Vade Mecum de Jurisprudência STF/STJ - 7ª Ed

R$129,89

Vade Mecum de Jurisprudência STF/STJ com 3.400 Decisões Classificadas - 3 anos de informativos + série histórica de Súmulas.

Quantidade

 

Fornecedor confiável

 

Entrega bem avaliada

Vade Mecum Policial de Jurisprudência STF/STJ - 7ª Ed - 2016

Páginas: 856
Editora: FOCO
ISBN: 9788582421413

Forma de entrega do material: Transportadora.

DESCRIÇÃO DA OBRA:

- 3.400 Decisões Classificadas
- 3 anos de Informativos + Série histórica de Súmulas
- Informativos publicados até 02/01/16

30 DISCIPLINAS:

CRIMINAL
- Penal
- Processo Penal
- Penal Militar
- Processo Penal Militar

INTERNACIONAL
- Internacional Privado
- Internacional Público
- Humanos

PÚBLICO
- Constitucional
- Administrativo
- Tributário
- Financeiro
- Econômico
- Urbanístico
- Eleitoral
- Previdenciário
- Leis de carreiras

DIFUSOS
- Processo Coletivo
- Consumidor
- Ambiental

ECA
- Improbidade
- Idoso
- Deficiente
- Educacional
- Sanitário

CIVIL
- Civil
- Processo Civil
- Empresarial
- Agrário

TRABALHO
- Trabalho
- P. doTrabalho


SOBRE O VADE MECUM DE JURISPRUDÊNCIA DO STF E STJ

A jurisprudência nunca foi tão importante para os profissionais, estudantes universitários, examinandos de concursos públicos e exame de ordem, e jurisdicionados em geral. Foi-se o tempo em que bastava que conhecêssemos a lei e a doutrina.

Estamos na era do ativismo judicial, das decisões vinculantes e da disseminação da informação produzida pelos Tribunais pela revolução tecnológica e de acesso à informação.

Isso fez com que todos nós tivéssemos que nos atualizar constantemente e ainda mais em relação às principais decisões jurisprudenciais produzidas pelos Tribunais Superiores.

Nesse sentido, criamos uma obra com informativos do STF e do STJ dos últimos três anos, mais as principais súmulas da série histórica desses dois tribunais.

Escolheu-se trabalhar com Informativos e Súmulas na presente obra, para que tivéssemos a garantia de que estamos oferecendo ao leitor, o conhecimento das decisões jurisprudenciais mais importantes do País.

Não bastasse, todas as decisões colacionadas na presente obra vêm classificadas didaticamente segundo a forma mais interessante para que o leitor possa encontrar os temas de sua preferência.

Aos profissionais, recomendamos procurar decisões sobre os temas de interesse a partir do índice da obra.

Aos estudantes universitários e examinandos de concursos públicos e exames de ordem, recomendamos que leiam a obra da seguinte forma: após estudar determinado ponto do Direito por meio de aulas, livros doutrinários ou repositórios legais, busque o mesmo ponto no índice desta obra e faça a devida leitura com vistas à atualização jurisprudencial. Em seguida, recomendamos também, que o leitor resolva questões de provas anteriores.

A presente obra foi coordenada e organizada por professores com grande experiência acadêmica e profissional, que tomaram todo o cuidado para classificar as decisões não só com o maior número possível de disciplinas, temas e subtemas, como também para inserir essas informações de forma organizada, obedecendo, em cada item, a uma ordem de tribunais (primeiro decisões do STF e depois do STJ), de tipo de decisão (primeiro decisões comuns e depois súmulas) e de data da decisão (primeiros as mais recentes).

Tudo sem contar o enorme custo-benefício de juntar tanto conteúdo num volume apenas, reduzindo custos e gasto de papel, de modo a gerar para o consumidor economia, respeito ao meio ambiente e praticidade.

Estudando pelo livro você certamente estará muito mais preparado para enfrentar os desafios profissionais, bem como os desafios das provas e exames.

Boa leitura e sucesso!

IMPRESSA

Referências específicas